10 de fev. de 2011

We Love Chuck Bass Style



     Um estilo só existe com roupas e mais roupas. Todas amam Chuck Bass e por isso vamos dar dicas de como usar ternos para sempre ficar elegante.


Gravatas


De todos os estilos, de todas as cores, com ou sem listras. Como saber qual usar? e qual não usar? As regras são muito simples. Se a gravata for listrada, a camisa não pode jamais ser. O contrario também é verdadeiro, camisa listrada = gravata lisa.

Gravata listrada, camisa lisa
 

Gravata lisa, camisa listrada





Tipo de corte

    Existem três tipos de cortes tradicionais de ternos, sendo que cada um vai dar um efeito completamente diferente no corpo.



 Corte Americano


   É um terno mais reto no seu caimento. As ombreiras não são marcadas. Apresenta 2 botões.
O lado bom deste terno é que ele acaba fugindo da forma da pessoa que o usa. É o tipo de terno ideal para quem tem aquela briguinha, ombros largos, peito largo e cintura larga.


Corte Inglês



    Ele é solto, acinturado, peito maior, ombreiras leves. Não é um corte muito usado hoje em dia, apesar de ser mais justo que o americano ele ainda é um terno de caimento solto. Ele tem inspiração nos uniformes das forças armadas britânicas. Apesar de não ser muito usado, na temporada de Gossip Girl podemos ver que Chuck bass já utilizou:







Corte Italiano


   Mais acinturado de todos, cavas mais altas, ombros quadrados, mangas estreitas e mais justo no peito. É o tipo de terno mais justo de todos. É o tipo de terno indicado para pessoas magras. Com os ombros mais quadrados ele acaba dando uma impressão de ombros mais largos e fortes. Sem falar que é o terno mais jovial e moderno.

  • O importante é saber escolher o terno que melhor se adapta ao seu corpo e aquele ao qual você vai se sentir melhor.



Cores

A tabela a baixo exemplifica todos os tipos de cores e suas possíveis combinações, juntamente com os demais acessórios:


  • Esperamos que todas as dicas tenham sido muito úteis a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário